Siga-nos

Como Ouvir Músicas de Graça no Celular.

Anúncios

Acompanhe neste tutorial, todas as etapas para que você saiba como ouvir músicas de graça no celular. Portanto, nesse artigo é possível ficar por dentro de dicas bastante interessantes, caso você goste de ouvir músicas. Atualmente, existem muitos aplicativos para fazer streaming de músicas. Entretanto, os mais conhecidos são: Deezer, Spotify e Youtube Music.

Dessa forma, são inúmeras as opções disponíveis. Alguns, até costumam ser mais utilizados do que outros, por conta das funcionalidades disponíveis, já outros pelo tipo de conteúdo. No entanto, todos costumam oferecer um repertório vasto de músicas. Com isso, as plataformas conseguem agradar os mais diversos gostos.

Anúncios

Contudo, nesse artigo você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre qual desses aplicativos, seria o melhor para ouvir música de graça no celular. Então, leia com atenção para saber qual atende melhor as suas expectativas.

Como Ouvir Músicas de Graça no Celular

Como Ouvir Músicas de Graça no Spotify e SoundCloud.

O spotify tem em média 345 milhões de contas ativas. Além disso, é a plataforma de música mais conhecida dessa lista. O mais interessante é que somente 155 milhões de ouvintes, utilizam o plano pago oferecido pela plataforma. Ou seja, isso indica que cerca 190 milhões de ouvintes estão curtindo apenas o plano gratuito do aplicativo.

Além disso, com a versão do Spotify gratuito, é possível criar playlists, acessar podcasts, ouvir todo tipo de músicas e álbuns atualizados dos artistas que mais gosta e outras novidades, tudo isso, aleatoriamente. Além do mais, na versão gratuita você pode pular somente 6 músicas a cada hora. Mas mesmo assim, essa é uma opção ótima para ouvir músicas gratuita. Mas, vale lembrar que você pode ser interrompido por anúncios entre uma música e outra.

Dessa forma, o SoundCloud é uma outra plataforma bastante legal e muito acessada. Nessa plataforma, os músicos amadores ou iniciantes costumam publicar diversas músicas gratuitamente. Além de também ser boa para acessar músicas novas e faixas de sucesso do momento. Ao acessar o app você pode ter acesso a diversas músicas gratuitas e compartilhar com seus amigos sua playlist favorita. Além do mais, tudo isso pode ser feito direto do seu celular.

Anúncios

Como Ouvir Música no Celular com Deezer e Youtube Music.

O Deezer é um dos app de música mais acessados e completos. Portanto, a plataforma conta com diversas opções distintas em estilos musicais e possui milhares de tipos de músicas, com gostos diversificados. O aplicativo conta com a opção de assinatura premium. No entanto, apenas com a versão do plano gratuito, já é possível utilizar muitos recursos do aplicativo no seu celular.

Além de poder ouvir rádio online e acompanhar diferentes conteúdos de Podcasts e mais. Nesse sentido, também é possível ter acesso a letras de suas músicas favoritas e com bastante facilidade no aplicativo. Assim como no Spotify, nesse app é possível pular no máximo 6 músicas com o plano gratuito. Nesse plano gratuito, também acontece as propagandas com cerca de 30s.

LEIA MAIS+

Por fim, o YouTube Music possui algumas configurações um tanto diferente dos demais. Ou seja, com ele é possível ter acesso a músicas e vídeos com muita facilidade de acesso. Mas issso, uma vez que possui a funcionalidade de um player de vídeo e música reproduzindo ao mesmo tempo.

Ao baixar o YouTube Music, pode-se criar diversas playlists personalizadas, ter acesso a “Mixes” com critério nas suas músicas preferidas. Além da possibilidade de ter acesso os grandes sucessos e hits do momento. Contudo, o maior diferencial é que também é possível ouvir versões musicais apenas disponíveis no YouTube.

Conclusão.

Pronto! Agora você já sabe quais os aplicativos mais completos para ouvir músicas gratuitas em seu aparelho celular. Além disso, você pode escolher qual o que melhor se encaixa nas funcionalidades que você busca. Agora, é só aproveitar!

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.