Siga-nos

Aplicativos Para Descobrir Senha do Wi-fi: Veja os 3 Melhores!

Anúncios

Você sempre se esquece da senha da sua rede wi-fi doméstica? Então, não há necessidade de se preocupar mais! Com um desses três aplicativos para descobrir senha do wi-fi, será muito fácil encontrar conexão. Muitas pessoas têm dificuldade em lembrar a senha do seu Wi-Fi. Felizmente, existem alguns aplicativos que podem ajudar você a descobrir as senhas.

Contudo, o Wi-Fi é uma tecnologia que permite aos dispositivos se conectarem à Internet sem fio. Ele usa radiofreqüências para se conectar a um roteador e fornecer acesso à Internet. Desse modo, você pode encontrar Wi-Fi em muitos lugares, como aeroportos, hotéis, cafés e bibliotecas. A maior vantagem do wi-fi é a sua mobilidade, já que os dispositivos podem se conectar à internet em qualquer lugar onde haja um sinal wifi disponível.

Anúncios

Neste artigo, vamos mostrar os três melhores aplicativos para descobrir a senha do Wi-Fi. Todos eles são fáceis de usar e gratuitos. No dia a dia começamos a nos esquecer das senhas em meio a tantas tarefas, e com esses aplicativos você poderá acessar a qualquer momento a senha do wifi em que você está conectado.

Aplicativos Para Descobrir Senha do Wi-fi Veja os 3 Melhores
Aplicativo Senha Wi-fi (Imagem: Canva Pro)

Os 3 Melhores Aplicativos Para Descobrir a Senha do Wi-fi.

Com o crescente uso da internet, ter acesso à rede Wi-Fi se tornou essencial. No entanto, nem todas as pessoas sabem a senha dos seus próprios dispositivos, e muito menos de outros. Para facilitar o acesso à internet para todos, listamos os três melhores aplicativos que permitem descobrir senhas de Wi-Fi.

  1. Wi-fi Password Recovery.
  2. Wi-fi Password Finder.
  3. WPS Connect.
  • Wi-fi Password Recovery: O Wi-fi Password Recovery é um aplicativo gratuito para Android que pode ajudá-lo a recuperar senhas esquecidas de redes wi-fi. Ele também pode mostrar todas as redes wi-fi disponíveis, bem como as senhas das redes salvas no seu dispositivo. 
  • Wi-fi Password Finder: O Wi-fi Password Finder é outro excelente aplicativo gratuito para Android que pode ajudá-lo a descobrir senhas de wi-fi esquecidas. Ele também mostra todas as redes wi-fi disponíveis e salvas em seu dispositivo.
  • WPS Connect: Disponível apenas para Android, o WPS Connect é um dos mais populares aplicativos para hackear redes Wi-Fi. Portanto, sua interface é bem intuitiva e ele funciona em qualquer rede Wi-Fi que possua o protocolo WPS ativo. Além disso, ele também oferece outras opções para personalizar o acesso à rede, como alterar o endereço MAC e até mesmo clonar outras redes.

Dessa forma, os aplicativos para descobrir a senha do Wi-fi, são usados para acessar a internet sem ter que digitar a senha do Wi-fi. Ele funciona fazendo o login no router e, em seguida, tentando adivinhar a senha do Wi-fi. Se o aplicativo conseguir adivinhar a senha, ele exibirá uma mensagem de sucesso e você poderá usar o Wi-fi gratuitamente.

Anúncios

Dicas Para Manter sua Rede Segura.

Muitas pessoas não dão importância à segurança da rede que usam para acessar a internet e isso pode trazer problemas. Sendo assim, evite usar palavras comuns ou informações pessoais como sua data de nascimento ou o nome de seus entes queridos como senha de wi-fi. É importante também sempre manter seu  software atualizado para evitar que vulnerabilidades sejam exploradas. 

O acesso à internet é cada vez mais importante para as pessoas, e ter uma rede segura é crucial. Entretanto, aqui estão algumas dicas para manter sua rede segura:

  • Escolha um bom provedor de serviços de internet. Certifique-se de que o provedor tem boas opções de segurança e oferece suporte técnico 24 horas por dia.

  • Configure sua rede Wi-Fi com uma senha forte. Evite usar palavras do dicionário ou informações pessoais que possam ser facilmente adivinhadas.

  • Mantenha seu roteador atualizado. As vulnerabilidades são descobertas o tempo todo. Então, é importante manter seu roteador atualizado com as últimas correções de segurança.

  • Use um firewall. Um firewall pode ajudar a bloquear ataques externos antes que eles cheguem à sua rede.

Lembre-se sempre: Mantenha seus softwares atualizados, use senhas fortes e únicas, crie backups regulares, não abra e-mails suspeitos, evite acessar redes públicas Wi-Fi, faça logoff e feche sessões quando terminar de usar um computador compartilhado.

Como Saber se Alguém está Usando seu Wi-fi.

Saber se alguém está usando o meu Wi-Fi, é uma dúvida comum! O primeiro passo é fazer o teste de velocidade da internet e anotar o resultado. Em seguida, desconecte todos os dispositivos da sua rede e faça o teste novamente. Se houver uma queda significativa na velocidade, é possível que outro dispositivo esteja usando a sua rede sem a sua permissão.

Existem também outros sinais que podem indicar que alguém está usando a sua rede Wi-Fi sem a sua permissão. Desse modo, aqui estão alguns deles:

  • Você percebe que a internet está lenta quando você está usando.
  • A conexão cai frequentemente.
  • O navegador mostra mensagens de erro inesperadas.
  • Você recebe mensagens de aviso do antivírus.
  • Outros dispositivos em sua casa não estão conseguindo se conectar à internet.

Uma das maneiras mais simples de descobrir se alguém está usando o seu Wi-Fi é verificar o número de dispositivos conectados à sua rede. Se você identificar que há mais dispositivos conectados do que o número de pessoas que vivem na sua casa, é provável que haja alguém usando o seu Wi-Fi sem o seu consentimento.

Outra maneira de saber se alguém está usando o seu Wi-Fi é verificar o histórico de atividades da sua rede. Portanto, se você notar que há um aumento no tráfego da sua rede quando nenhum dos membros da sua família está usando, é possível que haja alguém roubando o seu sinal. Sendo assim, você também pode usar um scanner de rede para ver todos os dispositivos conectados à sua rede.

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.