Cartão Virtual Nubank - Aprenda como Gerar um Corretamente
Siga-nos

Cartão Virtual Nubank – Aprenda como Gerar um Corretamente.

Anúncio

Um dos bancos mais valioso da América latina com milhões de usuários, não ia ficar de fora da tecnologia do cartão virtual. No entanto, aprenda a como gerar um cartão virtual Nubank corretamente para aproveitar essa função. E nós vamos te ajudar com isso.

O cartão virtual Nubank é um cartão de débito/crédito  que você pode gerar a partir do aplicativo Nubank. Entretanto, ele  funciona como um cartão físico, a diferença é que você não precisa estar com um cartão físico nas mãos, para fazer compras online. Dessa forma, você pode controlar em tempo real suas compras online.

Anúncio

Portanto, falaremos sobre tópicos importantes para você futuro ou atual usuário da Nubank usar em seu dia a dia para melhor segurança. Você vai perceber que é muito fácil criar seu cartão virtual da Nubank.

Cartão Virtual Nubank - Aprenda como Gerar um Corretamente
Cartão Virtual Nubank (Imagem: Blog Nubank)

Como Gerar o seu Cartão Virtual Nubank?

O Nubank é uma empresa de tecnologia que fornece serviços financeiros inovadores. Uma das principais características do Nubank é a facilidade de gerenciamento dos seus gastos através do aplicativo, e aqui você aprende como gerar um cartão virtual Nubank corretamente. Sendo assim, você pode gerar um cartão virtual a qualquer momento para compras online.

Para gerar o seu cartão virtual Nubank, basta seguir os passos abaixo:

Anúncio

  • 1) Acesse o app Nubank e faça o login;
  • 2) Clique no menu principal e selecione a opção “Cartão”;
  • 3) Na página do cartão, clique em “Gerar cartão virtual”;
  • 4) Insira os dados solicitados (nome, CPF e data de nascimento);
  • 5) Clique em “Gerar cartão”.
  • 6) Pronto! Seu cartão virtual estará disponível para uso imediato.

Se você ainda não tem um cartão de débito virtual Nubank, está perdendo tempo! Com o cartão virtual, você pode fazer pagamentos online de forma segura e prática, sem ter que fazer um depósito em conta. Além disso, o cartão virtual é totalmente gratuito e não há taxas de manutenção.

Os cartões virtuais são ideais para compras online, pois você pode gerar um número de cartão válido instantaneamente, sem ter que esperar pelo envio do cartão físico. Além disso, os cartões virtuais têm as mesmas funções dos cartões físicos, como a possibilidade de comprar produtos e serviços on-line e fazer pagamentos automáticos.

Dicas Para Usar o seu Cartão Virtual Nubank da Melhor Forma Possível.

Como usar o seu cartão da melhor forma possível? Essa pergunta pode custar o dinheiro na sua conta do Nubank se não for bem entendida. No entanto, mostraremos as melhores dicas para você aproveitar esse grande benefício com segurança.

  • 1. Tenha o aplicativo Nubank instalado no seu celular e faça o login;
  • 2. Acesse a aba “Cartão” e clique em “Gerar cartão virtual”;
  • 3. Escolha o tipo de cartão que você deseja (pré-pago ou recarregável) e siga as instruções para gerar o seu cartão virtual;
  • 4. Após gerar o seu cartão, anote o número e guarde-o em um lugar seguro;
  • 5. Para utilizar o seu cartão virtual, basta inseri-lo nos campos de pagamento quando estiver fazendo compras online;
  • 6. Siga as instruções da loja para finalizar a sua compra e pronto! Você já pode começar a usar o seu cartão virtual para fazer compras na internet sem precisar se preocupar com os riscos de exposição dos seus dados pessoais.

Esteja sempre ciente do que está comprando, e caso algumas horas se arrependa de comprar algo, procure o estabelecimento para cancelar ou conteste a compra feita com seu cartão virtual direto no aplicativo Nubank. A resposta pode ser mais rápida do que você imagina.

As melhores lojas aceitam diversas bandeiras de cartão de crédito, ao colocar seu número do cartão Nubank logo é reconhecida a bandeira do seu cartão. É realmente muito fácil de usar. Mas você precisa saber dicas de seguranças para que seu roxinho não venha ser clonado ou você caia em algum golpe.

Dicas de Segurança da sua Conta Nubank.

Uma das principais preocupações de quem usa cartões virtuais é a segurança. Afinal, não há nada pior do que ter o seu cartão virtual clonado e ser vítima de fraude. Por isso, é importante saber como gerar um cartão virtual Nubank da maneira correta, para evitar qualquer problema.

O primeiro passo para garantir a segurança do seu cartão virtual é baixar o aplicativo da Nubank, caso queira usar o cartão virtual. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS e é bem fácil de usar. Além disso, o aplicativo da Nubank oferece diversas ferramentas de segurança, como o bloqueio automático do cartão em caso de tentativas de compras suspeitas.

Outra dica importante para garantir a segurança do seu cartão virtual Nubank é cadastrar um código PIN. O código PIN serve como uma forma extra de proteção, pois ele impede que outras pessoas usem o seu cartão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.