Siga-nos

Dicas e Técnicas de Como Acumular Milhas Para Viajar.

Anúncios

Para entender como ganhar milhas, é necessário aprender como funciona esse sistema na promoção de descontos em produtos e viagens. Então, confira as dicas e técnicas de como acumular milhas para viajar.

Antes de tudo, para aprender a ganhar milhas, você precisa entender primeiro sobre esse sistema. No entanto, de forma simplificada os pontos e milhas, são uma maneira de obter uma renda extra ou economizar em viagens e produtos. Assim, é possível adquirir itens caros no mercado, como eletrodomésticos, ou por exemplo obter grandes descontos em passagens internacionais.

Anúncios

Acima de tudo, você precisa saber fazer um bom uso de pontos e milhas. Portanto em primeiro lugar, defina as metas de viagem e o resgate, pois isso torna o planejamento com o saldo mais fácil. Sendo assim, acompanhar a variação de preços e ficar de olho nas promoções é fundamental. Nesse caso, existem vários períodos promocionais com oportunidades bem interessantes, como as festas de final de ano.

Dicas e Técnicas de Como Acumular Milhas Para Viajar

Portanto, o planejamento da emissão da passagem com milhas ou pontos de modo antecipado, facilita a queda no preço final. Então, como percebemos, a antecipação é a melhor aliada das práticas de como ganhar milhas. No entanto, comparar o valor de resgate da passagem com os pontos em reais, é importante.

Como Ganho Milhas Para Viajar?

 Aproveite as Promoções.

Em geral, você pode acumular bônus de até 120% ao transferir pontos de cartões de crédito para programas de fidelidade durante os períodos promocionais. Assim, 10 mil pontos podem ser transformados em 24 mil, mas isso vai de acordo com a promoção estabelecida. Portanto, procure programas de fidelidade ou sites que mantenham atualizações sobre promoções.

Ganhar Milhas com Cartão de Crédito.

Antes de mais nada, você precisa verificar com a administradora do cartão de crédito. Nesse sentido, cada banco possui regras distintas umas das outras sobre os benefícios. Então, confira as dicas e técnicas de como acumular milhas para viajar.

Anúncios

No entanto, três pontos principais devem ser considerados: Qual o prazo de validade dos pontos, como é feita a conversão, e se o cartão possui parceria com programas de milha frequente.

Em geral, informações como essas, podem ser encontradas no próprio Internet Banking. No entanto, você pode ligar para a central de atendimento ao cliente do seu banco ou falar diretamente com o gerente da sua conta bancaria.

Não Perca as Promoções Bônus de Acúmulo de Milhas.

Normalmente, grandes redes de varejo virtuais, disponibilizam promoções especiais para cada ponto consumido, gerando assim, um sistema acumulativo.

Portanto, comprar produtos utilizando as milhas, acaba gerando ainda mais pontos. Porém, como mencionado acima, é preciso observar se vale a pena comprar em reais para evitar o gasto de pontos.

Descubra Mais Sobre as Parcerias Aéreas de Cada Programa.

Inicialmente, você pode acumular diferentes pontos voando com companhias específicas. Mas existem programas de parceria entre as empresas aéreas.

Portanto, os pontos latam por exemplo, podem ser obtidos voando com a mesma companhia, mas também com Delta, British, Ibéria e outros parceiros. Entretanto, basta fazer uma pesquisa sobre as empresas, para aproveitar e ganhar pontos.

Inscreva-se em Clubes de Milhas.

Então de forma resumida, os clubes ou pontos de milhas são derivados de programas que permitem acumular uma grande quantidade por mês.

No entanto, partindo de uma mensalidade promocional ou de um plano específico, os pontos são somados, acelerando o acúmulo. Além disso, cada plataforma oferece suas promoções exclusivas e mais outros benefícios.

Use Aplicativos de Pagamento Digital Para Ganhar Milhas.

Todos nós já sabemos que esses aplicativos de pagamento, vem ajudando muito o dia a dia das pessoas. Portanto, aplicativos como Mercado Pago, Pic Pay entre outros, oferecem muitas possibilidades, como pagar contas rotineiras e boletos sem cobrança de taxas.

No entanto, você pode acumular pontos com as despesas do dia a dia. De modo geral, cada aplicativo tem suas regras. Mas é responsabilidade do usuário saber das especificidades.

Procure Comprar em Lojas Parceiras.

Então, durante as compras normais, você pode acumular milhas, principalmente compras feitas em lojas virtuais. Acima de tudo, é necessário procurar instituições e estabelecimentos que ofereçam este serviço. Entretanto, isso acontece por meio das diversas parcerias com programas de pontos, que transformam cada real gasto em pontos.

Tenha Sabedoria Antes de Transferir Suas Milhas.

Ao se inscrever em um dos programas de milhas aéreas oferecidos pelas companhias no Brasil, você pode procurar a alternativa mais eficaz. Portanto, atualmente existem programas em que quanto maior for o acúmulo de milhas, maiores os serão os ganhos em um curto período de tempo. Então, pesquise sobre as diversas companhias aéreas e as opções que cada uma delas oferece.

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.