Siga-nos

Copa do Mundo – Como Assistir ao Vivo.

Anúncios

A Copa do Mundo 2022 começou! O evento, sediado no Catar, teve início no último dia 20 de novembro. Dessa forma, acompanhar os jogos da Copa sempre foi uma grande tradição brasileira. Portanto, se você não sabe como fazer isso, confira como assistir a Copa do Mundo ao vivo.

Atualmente, é possível acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2022 gratuitamente, através de alguns aplicativos e plataformas de streaming. Hoje, a TV Globo é responsável pelos direitos de transmissão do campeonato, exibindo 56 das 64 previstas para a Copa.

Anúncios

A final da Copa do Mundo está marcada para o dia 18 de dezembro e, se até lá, você não quer perder nenhum jogo ou palpite, saiba que existem alguns aplicativos para acompanhar os jogos, e até mesmo os pré-jogos. Sendo assim, confira as melhores formas de assistir a Copa do Mundo ao vivo.

Copa do Mundo - Como Assistir ao Vivo
Copa do Mundo 2022 (Imagem: Google)

Twitch.

Para quem deseja assistir aos jogos da Copa do Mundo pelo celular, o Twitch é uma das melhores opções. Na plataforma, serão transmitidas 22 partidas do campeonato gratuitamente, através do perfil do streamer Casimiro.

Dessa forma, os usuários terão acesso a uma partida por dia até o fim da Copa, incluindo os jogos do Brasil. Para isso, não é necessário se cadastrar na Twitch, basta pesquisar o canal “Casimiro” e acompanhar os jogos ao vivo.

As transmissões estarão disponíveis no site da Twitch. Além disso, você pode optar pelo app, disponível para Android e iOS. Portanto, não deixe de baixar o app para acompanhar os jogos da copa.

Anúncios

YouTube.

O Youtube informou que irá transmitir jogos gratuitos da Copa do Mundo, através do canal do streamer Casimiro. Por eles, poderemos acompanhar 22 partidas do campeonato, através do novo canal do Youtube, chamado “CazéTV”.

Inclusive, todas as partidas da Seleção Brasileira serão transmitidas no canal, que também fará lives com reações sobre os melhores momentos dos jogos do torneio. Além disso, haverá uma discussão ao vivo após os jogos, para comentar os lances e faltas.

Para acessar, não é necessário fazer login para conferir as partidas, basta procurar pela página de Casimiro. É possível acompanhar os jogos pela web, ou através do app do Youtube, disponível para Android e iOS.

CONFIRA+

Globo Play.

A Globo Play é uma excelente maneira de assistir a Copa do Mundo 2022, por exibir todas as partidas do campeonato. Sendo assim, caso queira acompanhar os jogos ao vivo, basta criar uma conta na Google Play. Pois, isso é necessário para ter acesso ao streaming.

Por outro lado, para ter acesso a todos os lances dos jogos, é necessário recorrer aos canais SportV, presentes no pacote “Google Play + canais”. Hoje, a assinatura do combo está no valor de R$49,90.

Tanto na versão gratuita, quanto na paga, é possível assistir aos jogos da Copa do Mundo pelo computador ou no celular, através do app disponível para Android e iOS. Dessa forma, não perca a oportunidade de conferir o campeonato mais famoso e esperado do mundo.

GE – Globo Esporte.

Para quem deseja assistir às discussões ou o pré-jogo da Copa, é possível acompanhar através do site do GE, pertencendo ao Globo Esporte, que replica o sinal da TV Globo. Além das partidas da Copa, o site também mostrará uma discussão no pré-jogo.

Para acompanhar as partidas é necessário ter uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente com um endereço de e-mail, ou fazendo login na plataforma com uma conta Google ou Facebook. Por isso, você não precisará pagar nada para acompanhar as partidas da Copa.

Por fim, nessas plataforma, poderemos ver os jogos, classificações, estatísticas, vídeos com os melhores momentos das partidas, além de um mapa interativo para acompanhar os melhores lances da Copa do Mundo 2022.

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.