Siga-nos

Pizza de Frigideira – Pronta em 10 Minutos.

Anúncios

Está em busca de uma receita rápida e pratica, para fazer um lanchinho da tarde ou até mesmo um jantar diferente. Então, temos para você, uma receita de pizza de frigideira fácil de fazer e com poucos ingredientes que fica pronta em 10 minutos.

Portanto, a pizza de frigideira pode ser preparada com bastante facilidade. No entanto, você vai precisar fazer sua própria massa de pizza caseira. Mas fique tranquilo, separamos aqui uma receita que vai te ensinar como fazer sua massa totalmente caseira e que fica uma delícia.

Anúncios

Entretanto, se você pensa que fazer uma pizza de frigideira, é um bicho de sete cabeças, está muito enganado. Essa é uma receita testada até por pessoas que mal sabem cozinhar. Então você não precisa se preocupar. Pois nessa deliciosa receita de pizza de frigideira, você vai encontrar o passo à passo de como fazer sua pizza facilmente.

Pizza de Frigideira - Pronta em 10 Minutos

Como Preparar uma Deliciosa Pizza de Frigideira.

Para fazer uma deliciosa pizza de frigideira, você vai precisar seguir o passo a passo. Entretanto, se você já tem uma habilidade na cozinha, poderá também fazer adaptações de recheios como preferir.

Então, é hora de você anotar os ingredientes. Agora, caso você não tenha o ingrediente citado, elabore uma lista de compras para que a receita fique completa. Mas se preferir, como dito anteriormente, você pode fazer suas adaptações. Pois essa é uma receita muito simples de se fazer.

Portanto, se você precisar ir ao supermercado, ao voltar, é hora de você preparar os utensílios, e começar a preparar sua pizza de frigideira, que ficará pronta em 10 minutos.

Anúncios

Nesse casso, você já deve ficar atento para acompanhar o passo à passo. Pois, vamos te ensinar a fazer uma deliciosa pizza de frigideira. Essa é uma receita super fácil e rápida pra matar sua fome.

Pizza de Frigideira – Ingredientes.

Massa:

  • 1-Xícara de farinha de trigo.
  • 1-Colher de sopa de margarina.
  • 1-Pitada de fermento em pó químico.
  • Sal a gosto.
  • Água.

Recheio:

Use o recheio de sua preferência.

Sugestão:

Molho de tomate, bacon picado, tomate picado, queijo muçarela ralado, cream cheese, azeitona e Orégano.

Modo de Preparo da Massa.

  1. Em uma vasilha coloque a farinha, o fermento, a manteiga e o sal. Misture bem até que vire uma farofa homogênea.
  2. Acrescentando água aos poucos, e vai sovando até ficar com textura de massa.
  3. Com o auxílio de um rolo de macarrão, copo ou garrafa, abra a massa até ficar ‘bem fina’, e separe de lado.
  4. Se a massa ficar mole, então adicione mais farinha.
  5. Caso fique muito dura e seca, basta adicionar mais água.
  6. Portanto, em uma frigideira grande, coloque a massa que você abriu e faça furinhos por toda a massa. Pode ser com o garfo.
  7. Coloque em fogo baixo e espere até dourar de um lado.
  8. Após dourar, desligue o fogo e tombe a massa com ajuda de uma espátula.
  9. Recheie a parte já dourada, tampe novamente e volte ao fogo baixo.
  10. Agora basta esperar dourar do outro lado e derreter o queijo. Pronto!

Essa receita de pizza de frigideira, fica pronta em 10 minutos, rende uma porção, mas serve até duas pessoas tranquilamente. Então, bom apetite!

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.