Siga-nos

Baixar App Para Assistir a Copa do Mundo 2022.

Anúncios

No último dia 20, a Copa do Mundo 2022 começou oficialmente, no Catar, com uma cerimônia de abertura às 12h. Com diversos jogos previstos e várias seleções participantes, é necessário ficar atento para acompanhar os detalhes da competição. Por isso, confira como baixar app para assistir a Copa do Mundo 2022.

Neste sentido, se você não quer perder nenhuma informação ou partida, você pode recorrer a alguns dispositivos disponíveis para Android e iOS. Dessa forma, os apps servem para acompanhar os jogos do Mundial de Futebol, ou conferir outras informações, como palpites, por exemplo.

Anúncios

Além disso, você também pode conferir a programação da competição, conferir tabelas e resultados, além de outras coisas. Sendo assim, separamos alguns aplicativos que vão te ajudar a assistir a Copa, seja no seu computador ou no seu smartphone. Confira abaixo!

Baixar App Para Assistir a Copa do Mundo 2022
App para Assistir Copa do Mundo 2022 (Imagem: FreePik)

Copa do Mundo App 2022.

O aplicativo Copa do Mundo App 2022 é uma excelente opção para quem deseja acompanhar a Copa pelo celular. O aplicativo é dividido em quatro telas “Partidas”, “Inicio”, “Tabelas” e “Ajustes”.

Dessa forma, através da aba “Partidas”, você poderá ter acesso aos diversos jogos da rodada da Copa. Paralelamente, na aba “Tabela”, ficam as informações sobre os grupos e os pontos de cada seleção.

Na aba “início”, podemos conferir notícias do evento e outras informações. Com um layout clean, a plataforma é a melhor opção para conferir notificações dos jogos, além de receber lembretes das partidas.

Anúncios

App Globo Play.

O aplicativo Google Play é  perfeito para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2022 no Catar. Isso porque a plataforma transmitirá grande parte das partidas do evento, sob o comando de Tiago Leifert e um time incrível de comentaristas.

Dessa forma, o app terá uma aba exclusiva para o Mundial de Futebol, que é acessado através da aba “Explore” e, em seguida, “Copa do Mundo”. Para conferir o conteúdo, é necessário assinar o serviço, que está no valor de R$14,90 mensal.

A plataforma é perfeita para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, mesmo quando estamos longe da TV. Por outro lado, o Globo Play tem o recurso picture-in-picture, ou seja, um player flutuando sobre a tela que permite assistir aos jogos mesmo se estivermos acessando outros apps no celular.

Confira Também:

GE – Globo Esporte.

Para conferir os jogos da Copa do Mundo, nada melhor do que usar o GE, o aplicativo do Globo Esporte. Isso porque o app criou uma área exclusiva para o Mundial de Futebol, com diversos tipos de conteúdo para acessar.

Além dos jogos, o usuários terá acesso a notícias sobre o evento, assim como uma tabela atualizada da competição. Por ele, podemos conferir resultados de jogos, ver um simulador de partidas, além de assistir vídeos relacionados ao campeonato.

O app é indicado para quem deseja acompanhar o evento em todas as esferas, ou seja, informações sobre horários de partidas, seleções, palpites, e o programa da competição.

Assistir à Copa do Mundo no YouTube.

Para assistir aos jogos da Copa do Mundo, o Youtube está disponibilizando um link ao vivo, sendo que não é preciso ter cadastro. A plataforma transmitirá 22 jogos do campeonato. Aliás, eles ficaram salvos para assistir mesmo após a partida terminar. Para ter acesso, basta entrar na plataforma “Aqui“.

O CazéTV, novo canal do Casimiro, será responsável pelas transmissões. Junto da sua equipe, ele transmitirá 22 partidas do Mundial da FIFA, começando pelo jogo de abertura entre Qatar e Equador, até a grande final, marcada para 12 de dezembro.

Por fim, o canal ainda dará palpites dos jogos, além de mostrar conteúdos incríveis sobre as partidas. Para acessar, basta entrar no aplicativo Youtube em smartphones e TVs com acesso a internet. Sendo assim, acesse agora mesmo as opções que mencionamos aqui e confira todos os jogos da Copa do Mundo 2022 de onde estiver.

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.