Siga-nos

Conheça a História do Freddy, o Maior Cão do Mundo.

Anúncios

Você já ouviu falar do Freddy, o maior cão do mundo? Não? Fique tranquilo! Pois, hoje vamos falar um pouco desse cãozinho que conquistou o coração de muitas pessoas. Então, o Freddy é um cachorro da raça Dog Alemão, e foi reconhecido pelo Guinness World Records como o maior cão do mundo. Mas, infelizmente, hoje ele está apenas em nossas memórias.

Entretanto, Freddy morava na Inglaterra, na cidade de Essex. Sua dona, a Claire Stoneman, disse que ele media 103,5 cm do pé até o ponto mais alto das costas. Quando ele ficava em pé, sua altura chegava a 226 cm, e ele ultrapassava o tamanho de várias pessoas. Portanto, com mais de 2 metros quando ficava de pé, Freddy chegava a ser mais alto do que grandes artistas do basquete, como o LeBron James, Sultan Kösen e Shaquille O’Neal, por exemplo.

Anúncios

O Freddy, inclusive, era mais alto do que o homem mais alto do mundo. Incrível, não é mesmo? O cão viveu até os seus 8 anos e meio, segundo o Guinness World Records. Pois, geralmente, segundo especialistas de registros de cães de raças puras, os cães da raça Dog Alemão, chegam até os 10 anos de idade e não passam disso.

Conheça a História do Freddy, o Maior Cão do Mundo

Dia a dia do Freddy.

Então, a dona de Freddy, deu alguns relatos sobre como era a sua vida com o amigo de quatro patas, e dizia que ele era alimentado na mão, trazia muita alegria para a casa, e de vez em quando algumas atrapalhadas também.

Ele trazia felicidade, e era muito querido não só por sua dona, mas por milhares de pessoas que puderam conhecer um pouco da sua história, mesmo que apenas pela internet ou televisão. O Freddy era amado por pessoas em todo o mundo.

Ele sempre foi um cachorro muito manso, segundo sua dona. Era tratado com muito amor, carinho e zelo.

Anúncios

Além disso, sua dona explica que Freddy foi o menor da ninhada, a ponto de não conseguir se alimentar. Dona Claire o adotou poucas semanas depois do seu nascimento.

Mesmo sendo um cachorro com uma altura diferente do comum, Freddy era gentil e delicado. Ele conseguia correr como ninguém.

Fica até difícil de acreditar quando lembramos que ele foi o menor da ninhada. Com certeza vai ser um cachorro que vai fazer falta. O que conforta o coração dos donos, é que Freddy foi muito amado, e enquanto esteve conosco, recebeu todo o carinho possível.

Como freddy Conseguiu Esse Recorde.

Conheça a História do Freddy, o Maior Cão do Mundo

Sua Dona Claire, fez de tudo para que o cão pudesse entrar para o Guinness World Records. Desde 2014 ela estava correndo atrás desse título. Isso aconteceu depois que o maior cachorro do mundo veio a falecer.

Até os dias de hoje, nenhum outro cachorro superou a altura do Freddy.

A raça Dog Alemão, é a maior raça que existe. Delas sempre saem cachorros gigantes, como podemos observar na vida de Freddy. E ai, gostou neste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.