Siga-nos

Aplicativos para Recuperar Fotos Apagadas do Celular.

Anúncios

Conheça alguns aplicativos para recuperar fotos apagadas do celular. Quem nunca apagou uma foto do celular sem querer, não é mesmo? Essa é uma situação muito comum e muito chata. Afinal, a possibilidade de nunca mais ver a imagem apagada é enorme.

Felizmente, existem vários aplicativos para recuperar fotos apagadas e que estão disponíveis na sua loja de aplicativos como o Google Play. Dessa forma, a maioria propõe a restauração de arquivos do armazenamento interno e externo do smartphone.

Anúncios

Desse modo, listamos algumas opções abaixo para te ajudar a encontrar os melhores apps para restaurar fotos e até arquivos deletados. Dê uma olhada no que preparamos para você!

Aplicativos para Recuperar Fotos Apagadas do Celular
Aplicativos para Recuperar Fotos Apagadas do Celular (Imagem: Google)

Aplicativo DiskDigger.

Para começar nossa lista, incluímos DiskDigger, ele é um aplicativo para recuperar fotos apagadas muito interessante para quem quer recuperar fotos apagadas de maneira acidental.

Portanto, o aplicativo pode restaurar fotos que foram perdidas ou apagadas, seja da memória interna ou de um cartão de memória. Na verdade, a principal vantagem do DiskDigger sobre outros aplicativos de recuperação de fotos é que ele pode restaurar fotos mesmo que o sistema tenha sido formatado.

O aplicativo funciona de duas maneiras. Primeiro, com acesso root, o DiskDigger procura imagens na memória do telefone até encontrá-las. Entretanto, lembre-se que na versão gratuita, os únicos formatos que podem ser pesquisados são JPG e PNG.

Anúncios

Na ausência de acesso, a varredura é limitada à memória cache. Além das imagens, a versão PRO restaura outros arquivos como MP4 e DOC.

Undeleter Recuperação de Arquivos.

Undeleter é uma boa opção para recuperar arquivos do armazenamento interno do Android e do cartão de memória utilizado no aparelho. No entanto, o aplicativo, como o DiskDigger, requer acesso root; caso contrário, a pesquisa é limitada a caches de aplicativos instalados.

Embora o aplicativo contenha anúncios, o serviço é totalmente gratuito. No entanto, comprar um desbloqueador pode ajudar a remover anúncios, enquanto ainda permite que o Undeleter funcione em segundo plano. Afinal, a recuperação da imagem pode demorar muito dependendo da quantidade de arquivos.

O aplicativo para recuperar fotos apagadas procura uma variedade de formatos de arquivo, incluindo imagens e extensões como MP3, EPUB e PDF.

App Lixeira Dumpster.

Se você deseja um aplicativo para ajudá-lo a evitar que apague suas fotos, esse aplicativo é excelente. Senso assim, diferente dos outros apps da lista, este tem a capacidade de recuperar fotos apagadas do celular após a instalação.

O app Lixeira Dumpster salva as imagens, arquivos e vídeos excluídos. Dessa maneira, garante que possam ser recuperadas quando necessário. Com isso, o app funciona como um armazenamento alternativo, permitindo ao usuário recuperar arquivos apagados acidentalmente.

Além da versão gratuita, há uma versão premium do app disponível para quem não quer perder espaço de armazenamento interno. A versão Dumpster Premium armazena os dados na nuvem.

iCloud Fotos.

Infelizmente, se você tiver um iPhone, não há aplicativos para recuperar fotos apagadas do celular totalmente gratuito.

Com isso, a melhor opção é usar a pasta ‘Apagados’ no app Fotos do próprio sistema operacional. Caso o arquivo tenha sido deletado nos últimos 30 dias, ele poderá ser recuperado e restaurado, voltando para a galeria do celular.

Caso contrário, o iCloud pode ajudá-lo. Você pode tentar acessar o último backup feito, antes de seus arquivos serem excluídos usando a iCloud Photo Library. Portanto, isso se deve ao fato de as fotos tiradas com o aparelho da Apple serem salvas ali.

DigDeep Image Recovery – O Melhor de Todos.

Que tal conhecer um dos melhores apps para recuperar fotos do sistema operacional Android? O DigDeep Image Recovery também pode restaurar fotos excluídas na galeria do Google Fotos. O app busca diretamente na memória interna e externa do aparelho os arquivos apagados com as seguintes extensões: PNG, JPEG e JPG.

A sua aplicação é, aliás, bastante simples. Uma vez iniciado, simplesmente espere que o DigDeep Image Recovery escaneie as pastas em seu smartphone e em qualquer cartão de memória.

Sendo assim, concluímos este post valioso. Você já conhecia sobre esses aplicativos para recuperar fotos apagadas do celular Esperamos que você tenha achado as informações úteis e que elas possam ajudá-lo a recuperar fotos excluídas.

Contudo, não deixe suas memórias desaparecerem. Em vez disso, use esses aplicativos para recuperar fotos apagadas e preserve facilmente suas fotos agora mesmo.

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.