Siga-nos

Os Melhores Apps Para Aprender Inglês.

Anúncios

Sabemos que aprender um novo idioma, exige constância e muita perseverança. No entanto, atualmente temos o auxilio da tecnologia, com a disposição de diversos aplicativos para nos ajudar a aprender falar inglês. Então, pensando nisso, fizemos uma avalição e separamos os melhores apps para aprender inglês.

Portanto, existem também alguns desses aplicativos, onde o aprendizado é dado através de músicas. Pois eles acreditam que a música, é uma das melhores maneiras para ganhar vocabulário. No entanto, isso possibilita a pratica de todas as frentes relacionadas à linguagem, como a fala, a escuta, a escrita e também a leitura.

Anúncios

Então, se você está na dúvida se é possível aprender inglês com os melhores aplicativos, a resposta é sim! Entretanto, ao usar os melhores apps para aprender inglês, uma palavra não pode faltar em seu vocabulário: comprometimento.

Os Melhores Apps Para Aprender Inglês

É Possível Aprender Inglês com o Aplicativo Duolingo?

O Duolingo é um aplicativo de celular que possibilita o aprendizado não só do inglês, mas de outras mais de 30 línguas. Portanto, podemos dizer que ele tem autoridade no quesito dos melhores apps para aprender inglês. Pois, atualmente já são mais de 300 milhões de pessoas que utilizam o aplicativo.

Foi escolhido em 2013/2014 pelo Google como os melhores apps para aprender inglês do mundo. No entanto, com o Duolingo, você vai aprender inglês para carreira, estudos e viagens. Pois, por ser o melhor entre os aplicativos para aprender idiomas, ele conta com lições divertidas e eficazes.

Então, o Duolingo é uma plataforma de ensino de varios idiomas que compreende em um site, aplicativos para diversas plataformas e também um exame de proficiência digital. Portanto, está disponível nas lojas de aplicativos online, nas versões Android e IOS.

Anúncios

No entanto, é valido lembrar que o Duolingo é um aplicativo gratuito. Mas, se você quiser, pode optar em assinar o Duolingo Plus. Pois, a vantagem é usar o app sem anúncios e poder acessar offline. Então, aprender com esse aplicativo é divertido, e pesquisas comprovam que ele funciona mesmo!

Os Melhores Aplicativos Para Aprender Inglês.

Contudo, com o avanço exponencial da tecnologia, aprender inglês fica cada vez mais possível e divertido. Portanto, hoje em dia, podemos utilizar uma série de ferramentas que auxiliam nessa tarefa, tornando o estudo bem mais prazeroso.

No entanto, se você está em busca destes melhores aplicativos para aprender inglês, este artigo é especialmente para você. Então, a seguir confira a lista de alguns outros deles:

  • Idiomus.
  • Lingualeo.
  • Lingua.ly.
  • Voxy.
  • Hello English.
  • Mosalingua.
  • Babbel.
  • Entre outros.

Portanto, os melhores app para aprender inglês deste ranking, são ótimas ferramentas para te ajudar e praticar. Mas, uma coisa é certa, eles são inúteis sem o seu esforço e disciplina.

Conclusão.

Então, agora está muito mais fácil aprender não só o inglês, mas também qualquer outro idioma. Pois, os melhores apps para aprender inglês, tem tornado isso uma forma mais pratica e didática. Contudo, você pode usar qualquer um dos aplicativos citado acima e de acordo com seu tempo disponível.

No entanto, aplicativos como esses, não substituem um bom professor da área. Mas como citamos anteriormente, com força de vontade e dedicação, é sim possível se desenvolver em outros idiomas utilizando esses aplicativos.

Portanto, abra sua loja de aplicativos online em seu smartphone. Baixe o app que mais se identificar e comece aprender inglês.

Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criativo News © 2020–2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta.